Franquia de vacinas vale a pena? Conheça as nossas histórias de sucesso.

08/08/2021 Empreendedorismo Saúde Livre Vacinas

Os casos de sucesso que trazemos aqui vão te dar aquele empurrãozinho que falta para decidir-se sobre empreender no campo da vacinação através de uma grande rede.

Entre os franqueados selecionados você verá aqueles que estão no início da operação e, também, os que já estão conosco desde o início da atividade da franqueadora. São cases que vão ajudar você na decisão de empreender nessa área de saúde, que é cheia de recompensas e está dentro de uma atividade financeira com um futuro próspero.

Se inspiração é o que te falta para tomar essa decisão, aqui você vai encontrar essa dose motivacional. Pode acreditar!

“Depois de algumas consultas, a Saúde Livre apareceu na minha tela como uma oportunidade de negócio, estudei a franquia, mandei e-mail de cadastro, até o primeiro de vários telefonemas com a Dra Rosane Orth. Consegui entender todo o funcionamento e percebi que do outro lado tinha uma família, que cuidava de outras famílias. Uai (de Mineiro) é isso que eu quero, gostamos de cuidar das famílias, além ter encontrar um grande suporte da franqueadora. A partir deste momento comecei a estudar as vacinas, entender como funciona o esquema vacinal e como entrar no mercado. 

Então vamos ao treinamento prático que foi realizado dia 23/09/2020, encontramos pessoas que amam o que fazem, dispostos a ajudar, comprometidas com a Saúde Livre e com os novos franqueados. Vamos ser referência em imunização no Brasil, já somos a maior rede de franquias de vacinação e você está pensando que é fácil? Não, tem muito amor, trabalho e determinação!

A toda a equipe da Saúde Livre, vocês estão de parabéns!

Obrigado por fazer parte dessa família! Obrigado por ser Saúde Livre Vila Da Serra!

Gustavo Henrique Freire Santos

Diretor Saúde Livre Vila da Serra/MG

“A Saúde Livre é hoje a maior rede de franquia de clínicas de vacinação e imunização humana no Brasil e isto é sem dúvida o reflexo da seriedade, competência e dedicação de seus gestores, com o foco voltado para o excelente e diferenciado atendimento aos clientes e para o sucesso do empreendimento. Contamos com suporte técnico e administrativo completo na gestão e operação das clínicas da Saúde Livre e apoio constante de equipe técnica de elevadíssimo nível para treinamentos, esclarecimentos de dúvidas, orientações às operações da clínica, incluindo a aquisição de vacinas e apoio às ações de marketing. Somos da Saúde Livre Cascavel-PR  e estamos orgulhosos e muito contentes em fazer parte da família Saúde Livre”.

Francisco de Assis Guimarães

Saúde Livre Cascavel/PR

Fazer parte da Família Saúde Livre, só aumentaram nossas responsabilidades dentro dessa equipe FORTE, COESA e DINÂMICA.

Ter fácil acesso à todos os departamentos da franquia, de extrema competência, só consolidou o quão comprometida é essa FAMÍLIA.

Deixar um legado de IMUNIZAÇÃO é mais do que ter números, é realmente ser Saúde Livre.

Orgulho de ser Franqueado!

Fabiana Lanza Vitro

Saúde Livre Araçatuba/SP

Somos franqueados há menos de 1 ano, mas podemos garantir que todo o suporte que foi necessário nesse período, a franqueadora nos forneceu. Temos acesso fácil a todos os setores: marketing, TI, financeiro, etc. Isso nos da tranquilidade de trabalhar dia a dia, sabendo que temos um suporte eficiente e acessível a qualquer momento.

Rhayme de Carvalho Sobrinho

Saúde Livre Goiânia/GO

Para maiores informações sobre o modelo de negócio, você pode entrar em contato conosco pela aba “contato” do site.

Posts relacionados

Como empreender na área da enfermagem

Você é enfermeira, sonha em empreender, mas não sabe como!? Então, esse conteúdo é pra você! Leia atentamente as dicas e oportunidades que listamos […]

Saúde Livre Vacinas, 26 de outubro de 2021

3 características que o profissional deve ter para ser considerado um empreendedor na área da saúde

Ser empreendedor na área da saúde requer muito mais do que entender de negócios, é preciso ter uma característica fundamental, que, felizmente, já nasce […]

Saúde Livre Vacinas, 18 de outubro de 2021

Quais métodos e ferramentas podem ser aplicados para empreender na área da saúde?

Entenda o que é necessário para iniciar um procedimento na área da saúde, levando em consideração sobretudo o “novo normal” e a tendência de […]

Saúde Livre Vacinas, 08 de agosto de 2021